Fluxo de luz – LED de Controle v3.3.0

Marcadores:

 Tenha controle total do seu led do celular com este aplicativo simples!

Descrição/Fabricante
Fluxo de luz permite que você tome o controle de sua notificação LED ou cores trackball e torna-os sucessivamente um flash de cor após o outro.


Ele também permite que você defina sons repetindo sobre os padrões de vibração para você notificações. Você também pode definir um “tempo de sono” ou “sobre a carga”, onde as luzes e / ou sons e vibrações não será ouvido ou visto. Se você veio de um dispositivo Blackberry e perder as características de BeBuzz / BerryBuzz em seguida, dar LightFlow uma tentativa!

Este programa permitirá que você controle a cor de notificação para os seguintes cerca de 250 aplicações e eventos do sistema, tais como:
   * Chamadas não atendidas

   * Correio de voz
   * Calendário lembretes
   * Gmail
   * E-mai
   * SMS
   * MMS

   * Bateria fraca
   * Não há sinal de
   * Google Talk
   * Facebook
   * O Twitter
   … E muitas mais

Ele permite que as cores a piscar em sucessão, então se você tem um novo SMS e uma chamada não atendida, pode alternar entre as duas cores. Você pode também definir que tipo de notificação tem a mais alta prioridade e deixá-lo de flash em apenas que uma cor
Há diferentes perfis para quando o telefone está a carregar e quando ele está funcionando com bateria. Se você encontrar ele come sua bateria demais para seu gosto, então você pode alterar as configurações para conservar o uso da bateria.

Screenshots:





-> DOWNLOAD <- (2.32MB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Jogos e Aplicativos Completos Para Android © 2012 | Designed by Meingames and Bubble shooter